Diretor de 2 Coelhos pode dirigir filme de Anthony Hopkins

Postado por Sérgio há 3 anos


O cinema brasileiro realmente passa por uma das suas melhores fases. Depois de José Padilha ser alavancado para Hollywood e ser escolhido para dirigir o remake de Robocop, chega a vez de Afonso Poyart – diretor do incrível 2 Coelhos, que você pode ler a análise aqui no Pixel Geek – colher os frutos do seu ótimo trabalho.

2 Coelhos é uma das mais gratas surpresas do cinema nacional nos últimos anos. Mais ainda pelo tamanho do envolvimento de Poyart com a película, que escreveu, dirigiu e produziu esta ótima história de amor, corrupção, ação e sacrifícios.

Claro, este envolvimento e dedicação já colocou Poyart na maior indústria do cinema mundial. O diretor brasileiro já vendeu os direitos para um remake norte americano pela Tango Pictures e além disso, a New Line Cinema já informa que está em processo de negociação com Poyart para que ele dirija Solace – novo filme da lenda viva Anthony Hopkins.

Hopkins dará vida a John Clancy: um médico aposentado que possui habilidades psíquicas e que ajudará o FBI na busca de um terrível serial killer.

Fiquem de olho no Pixel Geek para a aguardada confirmação deste acordo entre Poyart e a New Line Cinema.

 

2 Comentários

  1. Luan Alexanrde disse:

    Quando fui ver esse filme não esperava nada, não tinha visto a critica,porem fui.Quando o filme começou,os efeitos especiais e o ótimo enredo me cativaram.E sai do cinema extremamente satisfeito com o rumo no qual os filmes brasileiros estão tomando,esta de parabéns pela inovação o diretor Afonso Poyart e companhia de parabéns pelo seu filme!

  2. Renan_AG disse:

    Finalmente o cinema brasileiro ta decolando, saindo sempre da mesma formula de filme comedia pra brasileiro e procurando algo que possa ser mais amplo

Deixe um Comentário