Microsoft registra capacete e óculos para games

Postado por Sérgio há 2 anos


Os mistérios que circundam o futuro dos games não param de atingir a web com mais informações a cada dia que se passa. Desta vez, a gigante Microsoft registrou o desenvolvimento de óculos e capacetes para algum vindouro projeto que já estamos ansiosos para ver.

O site Patentbolt divulgou os esboços produzidos pela Microsoft e nos deu um vislumbre do que pode estar vindo em algum futuro muito próximo. De acordo com o site, os óculos são desenvolvidos para serem usados com dispositivos portáteis, como celulares, MP3 players, etc, e a área transparente nas bordas, sugere um possível uso da tecnologia de realidade aumentada. Além disso, as lentes exibirão imagens em 3D estereoscópico.

Se jogar sem controles e dançar em frente a uma TV com o uso do Kinect já era esquisito o bastante, imagine as reações que você arrancará da sua família com uma geringonça dessa na cabeça?

 

5 Comentários

  1. Claudio disse:

    Por acaso vcs são contra a tecnologia?
    No minimo odeiam games, gadgets e afins…….

  2. Murilo Abadá disse:

    lol, falta o uniforme e a mochila pra jogar junto com o videogame -.-
    Quanta tralha inutil, pra que criam essas coisas? Um controle não é o suficiente?

  3. thiago silva disse:

    que budega é isso kkkkkkkk

  4. Daniel Barbosa disse:

    Esta ai uma coisa que sou meio contra na industria dos consoles, hoje onde temos as TV’s em full hd e até mesmo 3D, a única e lógica explicação do objeto é de sugar o dinheiro dos apaixonados players, daqui a pouco estão lançando roupas para usarmos para jogar também.

Deixe um Comentário